domingo, 5 de junho de 2011

Pensamentos muito interesssantes

"Há algo novo no ar: o sonho, a cor, a alegria.
É o reencontro."

A sabedoria só existe na verdade. (Goethe)

O futuro dependerá daquilo que fizermos. (Gandhi)

Amo aquele que sonha com o impossível. (Goethe)

Um amigo é um presente que você dá a si mesmo. (Robetrt Louis Stevenson)

"Um sonho que se sonha só
é só um sonho
um sonho que se sonha junto
é realidade."

Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo. (Gandhi)

"O limite entre o sonho e a realidade é a nossa vontade."

"O mais bonito de um sonho, não é realizá-lo, mas sim ,ter a coragem de sonhá-lo."

Os povos sem ciência, não passam de cortadores de lenha e carregadores de água para os povos mais esclarecidos. ( O grande físico Rutherford)

"Não existe igualdade social sem igualdade de conhecimento."

"Educador é quem conseguem desfazer as resistências ao prazer do conhecimento."

Duas coisas me enchem a alma de admiração: acima de mim o céu estrelado e, dentro de mim, a lei moral. (Kant)

"Se um dia uma estrela brilhar no seu caminho, siga-a, para depois não dizer: -aquela era minha estrela e eu a pedi."

"Antes de condenar-me pelos meus insucessos, procure saber se algum dia eu parei de lutar."

Só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender as estrelas. (Olavo Bilac)

Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde)

Ser inteiramente honesto consigo mesmo é um bom exercício. (Sigmund Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário