sábado, 10 de dezembro de 2011

NÃO RECEBI NADA DO QUE PEDI

Pedi a Deus para ser forte,
a fim de executar projetos grandiosos,
e Ele me fez fraco,
para conservar-me na humanidade.

Pedi a Deus que me desse saúde,
para realizar grandes empreendimentos,
e Ele me deu a doença,
para compreendê-los melhor.

Pedi a Deus a riqueza,
para tudo possuir,
e Ele me deixou pobre,
para não ser egoísta.

Pedi a Deus o poder,
para que os homens precisassem de mim,
e Ele me deu a humildade,
para que eu precisasse deles.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
e Ele me deixou a vida,
para que eu pudesse gozar de tudo...

Senhor, não recebi nada do que pedi,
mas me deste tudo o que eu precisava,
e quase contra aminha própria vontade,
as preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas, ó meu Deus!
Entre todos os homens,
ninguém tem mais do que eu!
( Oração de um atleta americano que,
aos 24 anos ficou tetraplégico e
encontro Deus no sofrimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário